A história da Lactifeita começa em 1982
A história da Lactifeita remonta ao ano de 1982 quando Cristiano Lourenço, pai do atual proprietário Rui Lourenço, depois de muitos anos emigrado no Iraque, regressa ao seu pais e decide abrir um pequeno negócio de fabrico de queijo, nas traseiras de sua moradia. Num espaço exíguo produziam-se diariamente cerca de 200 litros de queijo fresco e requeijão com leite recolhido a pequenos produtores da região, que de seguida transportava numa pequena carrinha para os arredores de Lisboa.
QUALIDADE
A Lactifeita tem como principal compromisso corresponder às necessidades e expectativas dos seus Clientes, controlando todo o processo de fabrico, desde a seleção do melhor leite até à correcta distribuição dos seus queijos, assegurando assim a máxima qualidade do produto final.
Também a formação adequada de todos os colaboradores bem como a correcta manutenção e higienização das instalações, são determinantes para garantir as condições ideais de higiene e segurança alimentar, eliminando os riscos de contaminação (física, química ou biológica), conquistando assim, cada vez mais, a confiança dos nossos clientes.
“Preocupamo-nos com a satisfação dos nossos clientes, dando especial atenção à qualidade dos produtos e a todos os aspectos relacionados com o seu fornecimento, tais como – o respeito pelos prazos de entrega, as condições de armazenamento e distribuição, o controlo da qualidade, a verificação das quantidades e o eventual tratamento de reclamações. O cliente satisfeito é a nossa maior motivação.”